“Não dá pra entregar a cidade na mão de gente inexperiente e aventureira”, afirma Capi
O pré-candidato do PSB à Prefeitura de Macapá, Cidadão João Alberto Capiberibe, alertou que a sociedade vive um grave problema de coesão política e a maior crise da democracia liberal representativa que levou à improvisação e busca de um “salvador da pátria”. A afirmação aconteceu em live sobre a saúde pública de Macapá, nesta quinta, 03. O vídeo que superou 5 mil visualizações, 410 compartilhamentos e recebeu mais de 1.000 comentários pode ser acessado no link
“Pela minha experiência eu digo q não há salvador da Pátria. Só possível avançarmos se a população estiver disposta a avançar e os partidos políticos oferecerem essa possibilidade de participação. E é isso q nós estamos propondo à sociedade: a participação da sociedade através das novas ferramentas de comunicação que nos permitem reproduzir o ideário da democracia grega, a democracia da praça”, destacou o socialista.
“Estamos colocando nossa experiência de gestor público fundamentada na transparência, desde a prefeitura de Macapá, com um painel, onde um lado publicava a receita e no outro a despesa, até quando aprovamos a Lei da Transparência, obrigando o poder público a prestar contas de cada centavo que arranca da nossa renda familiar”.
O internauta Leno Souza apoiou a ideia – “não vamos deixar os aventureiros de plantão tomar conta” e Silvia Moraes foi mais otimista: “O Capi ganhando, o progresso vem junto novamente para o nosso município”.