O senador João Capiberibe e a deputada Janete receberam o prefeito eleito de Ferreira Gomes, Divino Rocha (PEN). A pauta gerou em torno da crise financeira pela qual passa o município, como por exemplo, o salário atrasado dos servidores.
Mas, um dos pedidos do prefeito eleito, foi para que os dois parlamentares se articulem em Brasília para que o município volte a ser inscrito no Ministério do Turismo. Sem isso, a cidade fica impossibilitada de receber recurso destinado ao desenvolvimento do turismo.
Os dois parlamentares falaram de Gestão Compartilhada e deixaram os dois gabinetes a disposição do prefeito, para que possam trabalhar juntos, a partir de 2017, no sentindo de melhorar a vida da população.
Outro pedido do prefeito foi com relação à saúde. Divino lamentou que o prédio do Samu, que foi concluído em 2014, esteja tomando pelo mato, sem nenhum tipo de atenção por parte do governo do Estado.
Curiosidade
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral em Ferreira Gomes existe atualmente 7.133 eleitores. Por sua vez a última estimativa do IBGE para a cidade indica uma população total de 6.901 habitantes. Ou seja, tem mais eleitores do que moradores.